segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começo.

Olá para todos,

Estou fazendo o blog para participar da Dieta Coletiva, que teve inicio pelo blog Força de Expresão  "Dieta Coletiva - Quem vai? (updated)"


Não sou boa na escrita, mas vou tentar postar aqui meus avanços e minhas recaídas, que espero que sejam poucas...hehe!!


Porque resolvi participar?
Por vários motivos: meu peso atrapalha minha autoestima, já é um bm motivo por si só, mas existem outros. Tenho 35 anos e preciso cuidar da saúde, meu joelho dói com o peso do meu corpo, quero usar as roupas sem cinta. :D
 
Vou começar hoje 03/01/2011.


Boa Sorte pra mim!

Um comentário:

  1. Eiii! estou nessa da blogagem coletiva com vc :)
    Tenho certeza que se cobrarmos umas das outras e participarmos ajudando-nos com palavras de força, dicas, etc, vamos sim conseguir atingir os nossos objetivos!
    parabens por estar fazendo exercícios e dieta!
    beijocas
    WWW.LUNETA.ARQ.BR

    ResponderExcluir